Central de atendimento: (41) 3423-3132 (41) 98534-3840
11/06/2025

Eleita a nova diretoria da Federação dos Bancários do Estado do Paraná

A chapa única “Novos Tempos, Novos Desafios” foi eleita por unanimidade dos votos para o mandato de quatro anos (janeiro/2026 a janeiro/2030) para comandar a Federação dos Bancários do Estado do Paraná (FEEB-PR). A eleição, on-line, foi realizada ontem (10). Votaram dirigentes dos dez sindicatos filiados à Federação.

A chapa “Novos Tempos, Novos Desafios” é encabeçada pelo atual presidente Gladir Basso, tendo como vice-presidente Claudecir de Oliveira Souza, na secretaria geral João Haroldo Ruiz Martins, e na diretoria de Finanças, Marcus Vinícius Fressato Figueira.

“Queremos agradecer os votos e a confiança em nós depositada pelos dirigentes sindicais, para que possamos dar continuidade às parcerias da Federação com a Confederação (Contec), demais Federações, com os sindicatos filiados e outras entidades a nível nacional, tendo como maior beneficiada a categoria bancária”
, afirmou o presidente reeleito Gladir Basso.

A CHAPA

A seguir, segue a composição completa da chapa “Novos Tempos, Novos Desafios”: