Federação divulga 1ª Conferência Nacional da Mulher UGT
A Federação dos Bancários do Estado do Paraná (FEEB-PR) está divulgando a 1ª Conferência Livre Nacional da Mulher UGT, que ocorrerá na próxima segunda-feira (21), das 14h às 18h, de forma virtual. Este evento é preparatório para a 5ª CNPM (Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres), sob o tema “Mais Democracia, Mais Igualdade e Mais Conquistas para Todas”.Confira no folder mais informações sobre a Conferência, conforme segue:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfzsYv5rn5aQlHxzb69neO4_2YGT_up_YZS_9A7MQgl8-28wA/viewform?fbzx=2178727122400597962
COMPARTILHE